13 de janeiro de 2015

Dog Days #1

Hello galhero!

Quanto tempo né? As novidades são muitas, mas bora contando devagar, blz?

Pra começar, hoje eu apresento a vocês meu filho! Calma, meu filho de 4 patas, kkk :P. Ganhei meu filhote como presente de aniversário (na véspera - dia 7 de Dezembro de 2014). 

43 dias - O dia que chegou aqui em casa.
Como qualquer pessoa que NUNCA, isso mesmo, NUNCA teve contato com cachorro (no sentido de acompanhar crescimento e tal..), eu não tinha a mínima experiência ou noção de como seria... Passei a pesquisar um bocado, mas na boa... Você só sabe à medida que vai vivenciando a experiência toda - E olha que eu mal comecei!

Assim sendo, pensando nessas pessoas "novatas na vida animal", ou nos que querem reviver a época que seus cãezinhos eram filhotes, vou trazer pra vocês um pouco dessa experiência, aos poucos! Como: dúvidas que tive, coisas engraçadas ou tristes que aconteceram/acontecem, etc. E, pra começar, hoje eu venho (como disse lá em cima) apresentar meu baby!

Nome: Ziggy.
Nascimento: 25/10/2014.
Inspiração do nome: Por sugestão do meu irmão (já que é nosso), vem da música Ziggy Stardust! (aaaaah, isso dos nomes foi uma confusão só.. Depois eu conto).
Cor: Champagne.
Raça: Então... Essa parte a gente ainda está em dúvida, rs! Foi vendido como poodle, mas todos nós achamos que é labradoodle (Labrador + Poodle). Temos que esperar crescer mais pra ter certeza, e quando tiver, aviso a vocês ;D.
Sexo: Macho.
Comportamento: Muito bagunçeiro, mas também muito amoroso!
Temperamento: Medroso, mas curioso; Agitado E calmo (é, do nada ele tem uns piques BEM elétricos)... Etc etc e tal, vocês vão conhecendo ele à medida que os posts forem saindo ;D.


Primeira semana em casa

:**
De início é isso, gente! Logo logo tem mais! 

Bj bj e Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?