9 de maio de 2014

Cover bom, música boa! - Belle Ayres

Hey fofuras,

Prontos para conhecer mais um artista da internet? E hoje eu vou contar um pouco da história da cantora recifense (\o/), Isabelle Ayres, ou como é conhecida artisticamente, Belle Ayres. 


Muito solícita em conversar com a gente, Belle contou que desde os 6 anos sentava em frente à TV e começava a acompanhar cantando as músicas que passavam, quaisquer que fossem. Sua família percebendo que ela possuía afinação, não perdeu tempo e aos 9 anos ela entrou em um coral.


Sempre focada na música, aos 17 anos começou a cantar profissionalmente, após ter feito parte de orquestras de baile e casamento, bandas e eventos, hoje, aos 20, com o estilo voltado para o pop internacional, mas também com MPB em seu repertório, toca e canta solo em bares e boates.


Seu canal no youtube tem crescido cada vez mais nesses 3 anos, e hoje conta com cerca de 50 vídeos publicados, mais de 100 mil visualizações e mais de 1000 inscritos. Confira o canal clicando aqui!


Bora pros vídeos?








Constantemente Belle lança vídeos no Vine, e é uma ótima chance de não perder nada relacionado ao trabalho dela. Assim sendo, não deixem de conferir.

Vocês podem ter acesso à Belle e aos vídeos pelas redes sociais: Facebook, InstagramTwitter, Vine e Youtube

É isso meu povo. Espero que vocês tenham gostado e que acompanhem o trabalho de Belle, que é massa :)

Pra quem não viu o último Cover bom, música boa!, clica ;D

Bjbj e Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?