12 de abril de 2014

Cover bom, música boa! - Especial de Aniversário

Hey fofuras, vamos agora para mais um especial de aniversário?


O cover bom, música boa dessa semana de especiais, vai para Matt Hutchison, ou ortoPilot, como é conhecido artisticamente. 


Matt além de fazer cover's, é compositor e produtor musical. Lançando vídeos no youtube desde 2006, ele hoje conta com mais de 80 mil inscritos em seu canal, e mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos. 


Músico inglês, natural de Manchester -UK, além de ter uma banda formada por seus amigos e irmão, já lançou 3 cd's, sendo eles High's & Goodbyes, The Weaterman e Come Into My World, gravados em seu próprio estúdio. 


O nome artístico surgiu da ideia de "a música tomar o controle". Apesar da forte inspiração por John Mayer, ortoPilot consegue, através de sua musicalidade, inovar em seu gênero de cantor e compositor. Começou gravando em seu quarto sem nenhuma estrutura audiovisual, e evoluiu para produção profissional de seus vídeos e áudios, e como resultado, Matt é um dos artistas de música independente que mais possui inscritos no youtube.

Bora pros vídeos? 










Como vocês viram, são quase 8 anos de trabalho, então não deu pra colocar muitos (e olha que coloquei um bocado).. Mas vocês podem encontrar mais no canal de Matt no youtube, no site, ou na fan page (pode clicar nos nomes, ou nos links abaixo). 

Canal: https://www.youtube.com/user/ortoPilot/featured
Site: http://www.ortopilot.com/index.html
Fan page: https://www.facebook.com/ortoPilot

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!!

Bjbj e Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?