9 de fevereiro de 2014

Cover bom, música boa! - Pedro Maltezo

Hey povo,
tudo certinho? Vamos hoje pra mais um Cover bom, música boa! E dessa vez, conversei com Pedro Maltezo, bora conhecer um pouco da história dele?


Pedro Henrique Maltezo, 20 anos, é natural de Campo Grande - MS, mas há 13 anos vive em Porto Velho - RO. Quando estava com 14/15 anos, a música entrou em sua vida através de um festival de música da escola em que estudava. Por incentivo de um amigo, Pedro entrou para o concurso. Ganhou. E foi dai que ele não parou mais. Sozinho aprendeu a tocar teclado e violão. Começou tocando entre amigos e família. 

Em 2010, aos 16 anos e sem muita experiência, a avó de Pedro o incentivou a participar do reality Ídolos. Ele foi, e mesmo sem experiência conseguiu chegar aos 30 dentre 43 mil inscritos. Após ter passado pelo ídolos, Pedro revela ter se encontrado como pessoa, e diz ainda, que a partir disto, descobriu o que queria para a vida dele. Voltou para casa, e começou a tocar piano e adquirir técnicas vocais para se aperfeiçoar. Foi e ainda está em busca pelo amadurecimento espiritual.


Começou a tocar em bares, mas não durou muito. Em 2012 um produtor de São Paulo o viu cantando, e em acordo com uma tia de Pedro, levou-o para São Paulo com intuito de gravar um disco. Permaneceu por 2 meses morando em um estúdio, mas quando saiu o valor para concluir o trabalho, sua tia não pôde mais continuar com o acordo. Sem nada pronto, Pedro voltou para Porto Velho e começou a trabalhar em uma loja de instrumentos. Desgostoso com a vida, umas amigas sugeriram que ele gravasse vídeos. E assim, Pedro já gravou mais de 60 vídeos. 

Quando pensava em abandonar tudo, para viver como mochileiro, sua família resolveu lhe dar o apoio que ele tanto precisava. Hoje Pedro tem um equipamento bom e busca viver de música, como ele mesmo disse: "Eu busco viver da música, eu não busco fama, nem assédio. Não sei se tudo vai ser simples como eu gostaria que fosse, talvez demore muito... Mas, eu estou vivo e enquanto isso, vou continuar cantando em todos os lugares, em qualquer lugar, de uma forma singela... E o que der pra registrar, vou registrar pras pessoas conhecerem a minha história"


É isso. Esse foi um breve relato da história de Pedro Maltezo. Fiquem agora com alguns vídeos do cantor!!








Quer mais vídeos? Só clicar e conferir no canal de Pedro no Youtube

É isso meu povo! Espero que cês tenham curtido, e que acompanhem o trabalho dele!!


Bjbj :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?