31 de julho de 2013

Destaque da Noite #18

Falaa povo bonito!!


A gente conhece eles bem, pelas propagandas de televisão e outros locais que de vez em quando eles aparecem, e hoje vamos conhecer um pouco mais da história e dinâmica desse grupo. O destaque da noite de hoje fica por conta do Blue Man Group o/





O grupo foi criado no final da década de 80 por Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman. Eles apostaram na ideia de criar esses seres azuis que representam um esteriótipo do homem moderno em muitos aspectos. No palco, apresentam suas performances quase sempre sem mudar a expressão facial e interagem de forma bem divertida com a plateia. Seus integrantes, que podem ser do sexo masculino ou feminino, devem ter porte atlético e altura entre 1,74 e 1,85 metros além de consideráveis habilidades com instrumentos de percussão.






O diretor artístico de The Clube, Meryl Vladimer, viu o grupo se apresentando em um espetáculo de atividades no Alien Comic, e ficou realmente admirado com o trabalho dos percussionistas, que usavam vários objetos como instrumentos, e apostou forte neles. Seu primeiro grande trabalho foi o espetáculo Tubes. Já no começo da década de 90 ganharam prêmios importantes como o Lucille Lortel Awards, a partir daí ganharam os palcos do mundo. Pra quem nunca viu temos aqui uma mostra do trabalho deles:



É isso minha gente, espero que tenham gostado. Se você não leu o Destaque da Noite #17 vai lá ver!!

Good Night e inté!!

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?