18 de julho de 2013

Destaque da noite #17

Hellow lindezas!!!
O destaque dessa noite vai pra uma dupla extremamente apaixonada! Um casal que bateu o recorde mundial, casando-se 106 vezes (O.O), pois é, isso é que é acreditar no casamento... 

David e Lauren Blair são casados desde 1984, moram em Handersonville, no Tenessee (EUA), são casados há quase 30 anos e já renovaram o matrimônio 106 (CENTO E SEIS) vezes. David e Lauren já se casaram em diversas cidades ao redor do mundo, entre elas Londres, Nova York, Las Vegas, Nashville e Los Angeles. Ao saberem que havia um recorde mundial que poderia ser quebrado, decidiram continuar com o desafio, e conseguiram o título após a celebração de número 59.“Nos conhecemos em setembro de 1982. David diz que foi amor à primeira vista e, três meses depois, ele me pediu em casamento”, contou Lauren, de 62 anos. Mas não pense que foi fácil assim, o primeiro pedido acabou sendo rejeitado. Três meses depois, porém, ao pegar o buquê no casamento de um primo, Lauren mudou de ideia. 


O casal revelou que já fez celebrações em todos os dias nos quais as datas possuem números idênticos, como 01/01/01, 02/02/02, até finalmente alcançar a última combinação possível, em 12/12/12. “Nossa meta era chegar até o número 100 e, agora procuramos novas metas para alcançar”, afirmou Lauren. A próxima celebração está marcada para o dia 04 de Agosto, no dia em que David completará 60 anos de idade. “Estamos perdidamente apaixonados. Cada uma de nossas cerimônias foi emocionante e muito especial para nós. Sei que David irá me amar até o dia em que eu morrer”, finalizou a senhora.


Fofinhos, né? kkk E, é isso lindezas, amanhã tem mais, fiquem de olho! 
Se ainda não viu o Destaque da Noite #16, CLICAAAAAAAAA

Bjbj e Boa Noite ;D


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?