30 de julho de 2013

Cover bom, música boa! - Jayesslee

Hey povo, hoje iremos dar início a um novo quadro, o Cover bom, música boa! E, como o próprio nome já diz, traremos cover's que nós ouvimos e gostamos. Já selecionamos alguns, mas caso alguém tenha algum pra indicar, manda pra gente!! E pra estrear o quadro, Janice e Sonia, ou como são conhecidas, Jayesslee. 


Em 2008, a dupla descobriu o mundo do YouTube. Fascinadas pelo conceito de se conectar com uma audiência invisível em todo o mundo, elas criaram a primeira conta com o nome de "Jayesslee". O nome era a tentativa de ser inteligente - fundindo ambas as suas iniciais e soletrando, "Jay" para Janice e "Ess" para Sonia e "Lee" o seu sobrenome. O primeiro vídeo de Jayesslee foi feito em seu quarto bagunçado, duvidando que alguém iria tomar conhecimento. No entanto, os assinantes aumentaram de forma constante ao longo de um ano. 

Em 2009, as duas viram um aumento repentino no seguidores após o vídeo cover do Tamia's que virou hit, "Officially Missing You" (atualmente mais de 12 milhões de acessos). Em 2010, elas fizeram as malas e voaram para Los Angeles para o primeiro concerto de estreia da dupla. Desde então, elas têm viajado para várias partes do mundo, como os EUA, Canadá, Cingapura, Malásia, Tailândia.. Em 2013 entraram para a história alcançando o número de canal mais inscrito da Austrália, com 1 milhão de assinantes. 






E agora, alguns dos vídeos da Jayesslee:






Dom, simpatia, beleza e talento chegaram e ficaram por ai. Tive que me conter pra não colocar mais vídeos, kkkk. Mas, vocês encontram mais no CANAL delas no youtube, ou no SITE.

É isso, espero que vocês tenham curtido. Como boa amante da música, tava louca pra estrear esse quadro :). Fiquem de olho que logo logo tem mais!

Bjbj e Boa Noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?