24 de junho de 2013

Dica de hoje #15

     Olá meu amores!! Quantos séculos né? Pois é, tá complicado, mas já ta quase melhorando.. Férias se aproximam \o/. Bora pra um dica de hoje?? E hoje vou falar sobre uma série que eu tenho assistido há pouco tempo e tenho achado massinha: True Jackson. 

     A série conta a história de True Jackson (Keke Palmer), uma menina que vende sanduíches na porta do prédio de uma famosa empresa de roupas, a MadStyle junto com seu amigo Ryan (Matt Shively). Enquanto ela vendia os sanduíches, foi descoberta por Max Madigan (Greg Proops) que se encantou com a roupa de True, pois era uma das roupas que estava em seu projeto. Então Max contrata True para ser a vice-presidente da empresa, True aceita e chama sua melhor amiga Lulu Jonhson (Ashley Argota) para ser sua secretária. Lulu e Ryan fazem a maior a bagunça na empresa, fazendo True o alvo das criticas de Amanda (Danielle Bisutti) que tem inveja de True por suas ideias serem bem sucedidas. Mas no final Amanda sempre sai na pior. Enquanto True trabalha na MadStyle ela se apaixona por Jimmy Madigan (Robbie Amell), sobrinho de Max, ele é o entregador de cartas da empresa. Os dois tem uma queda um pelo outro, mas não admitem isso. O recepcionista da MadStyle, Oscar (Ron Butler) é exagerado nas suas piadas e sempre ajuda True, Lulu e Ryan a se safar de confusões.

      É bem estilo filme americano de sessão da tarde, kkkk, mas é legalzinha, sério!!!

     O primeiro episódio da série estreou em 8 de novembro de 2008. e teve 4,8 milhões de telespectadores. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios em Hollywood na Califórnia. A música tema da série foi escrita pela protagonista, Keke Palmer. Já se teve algumas participações especiais, como: Justin Bieber, Jennette McCurdy, Nathan Kress, e Tyler James Williams. A série teve três temporadas e encerrou-se em agosto de 2011. 

     Agora um pouquinho sobre os autores principais:
  

* Keke Palmer como True Jackson: 

É uma atriz, cantora e compositora, estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelo papel de True Jackson na série True Jackson, da Nickelodeon. Sua estréia no cinema foi em 2006 no filme, Akeelah and the Bee como Akeelah Anderson.





* Ashley Argota como Lulu Jonhson: 
É uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Conhecida por interpretar Lulu Johnson em True Jackson, e Kelly Peckinpaw em Bucket & Skinner's Epic Adventures, ambas séries da Nickelodeon. Iniciou a carreira em 2007, participando do filme Schooled, onde interpretou a personagem Soomi Alverez.













* Matt Shively como Ryan Laserbeam:

É um ator norte-americano conhecido por interpretar Ryan Laserbeam na série televisiva da Nickelodeon, True Jackson. A partir de junho de 2011, ele começou a aparecer na série da Nickelodeon The Troop como Kirby.













* Danielle Bisutti como Amanda Cantwell:
É uma atriz e cantora estadunidense mais conhecida por interpretar Amanda Cantwell na série de televisão True Jackson, da emissora Nickelodeon. Danielle já apareceu em Dharma & Greg em 2001. Ela então apareceu em episódios de Charmed, em 2003. No mesmo ano, ela apareceu no episódio "High" Manutenção da série Less. Than Perfect. Também em 2003 estrelou na série como The O.C., Cold Case, Two and a Half Men e The Jamie Kennedy Experiment. Dentro dos últimos anos, ela também foi vista em episódios de Boston Legal, Shrak, Wizards of Waverly Place e estava retornando como Teri Long em Without a Trace. Em 2008 e 2009, ela apareceu como Emma Troutman em três episódios de Raising the Bar.


* Robbie Amell como Jimmy Madigan:
É um ator e modelo canadense. Começou sua carreira junto de sua irmã. Participou de filmes como Cheaper by the Dozen 2 interpretou Daniel Murtaugh, um dos filhos de Jimmy Murtaugh interpretado por Eugene Levy, participou também American Pie Presents: Beta House. Na série Life with Derek ele interpretou Max Miller, um jogador de futebol e apareceu em alguns episódios como o namorado da personagem principal Casey McDonald. Participou da Série da Nickelodeon True Jackson, onde interpretou Jimmy Madigan, e contracenou com Keke Palmer. Ele dá, ainda, vida a Eric Kahn, o irmão mais velho do Noel Kahn, de Pretty Little Liars.



* Greg Proops como Max Madigan:
É um ator, comediante e apresentador de televisão americano. Greg é mais conhecido pelo seu papel de Max Medigan na sitcom original da Nickelodeon, True Jackson.












* Ron Butler como Oscar:
Ator de televisão e comediante, é mais conhecido por interpretar Oscar, o recepcionista inteligente, na série de televisão True Jackson, de 2008 a 2011. Ele muitas vezes retrata o presidente Barack Obama em esquetes cômicos. Ele já tocou com a Atlantic Theater Company por mais de 20 anos.









É isso meu povo. E pra finalizar, fiquem com a abertura de True Jackson (relevem a qualidade): 


Se você não viu o Dica de hoje #14, clica aqui ;D
Bjbj e Boa Noite

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/True_Jackson,_VP#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?