17 de fevereiro de 2013

Os filmes mais esperados de 2013 #3


Oláris :D
Cá estamos com a 3ª parte dos filmes mais esperados de 2013, sem mais delongas:

MARÇO:
* Oz: The Great and Powerful (Oz, mágico e poderoso)
Aventura / Fantasia / Ação
Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).
Estreia: 08/03


* Jack the Giant Slayer (Jack - O matador de gigantes)
Aventura / Fantasia
Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
Estreia: 29/03

ABRIL:
* Iron Man 3 (Homem de ferro 3)
Ação / Ficção científica
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Estreia: 26/04


MAIO:
* Fast & Furious 6 (Velozes e Furiosos 6)
Ação / Suspense
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.
Estreia: 24/05


* Faroeste Caboclo
Drama
João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival.
Estreia: 30/05


* The Hangover Part III (Se beber não case 3)
Comédia

Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) se reúnem para mais uma aventura etílica. Não há maiores informações sobre a trama, mas especula-se que o filme seja passado em Los Angeles. Capítulo final da série "Se Beber, Não Case!".
Estreia: 30/05
                                         
PS. Procurei muito o trailer, mas ainda não saiu o oficial, só tem uns lixos, sendo assim, fica só a imagem!


Espero que vocês tenham curtido, fiquem ligados que logo logo vem a 4ª parte! E, se você ainda não viu Os filmes mais esperados de 2013 #2 clica aí!

Beijos e Boa Noite ;)


Fontes:
Sinopses retiradas do http://www.adorocinema.com
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-01-01/os-30-filmes-mais-esperados-de-2013.html
http://youtube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?