5 de fevereiro de 2013

Os filmes mais esperados de 2013 #2



Oi :), trago hoje pra vocês a segunda parte dos filmes mais esperados de 2013, confere:

JANEIRO:
* The Master (O mestre)
Drama
Ao término da Segunda Guerra Mundial, o marinheiro Freddie Quell (Joaquin Phoenix) tenta reconstruir sua vida. Traumatizado pelas experiências em combate, ele sofre com ataques de ansiedade e violência, e não consegue controlar seus impulsos sexuais. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Reticente no início, ele se envolve cada vez mais com este homem e com suas ideias, centradas na ideia de vidas passadas, cura espiritual e controle de si mesmo. Freddie torna-se cada vez mais dependente deste estilo de vida e das ideias de seu Mestre, a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo. 
Estreou dia 25/01

FEVEREIRO:
* Les Misérables (Os miseráveis)
Comédia musical / Drama
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).
Estreou 01/02

* Silver Linings Playbook (O lado bom da vida)
Comédia dramática
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.
Estreou 01/02

* Zero Dark Thirty (A hora mais escura)
Suspense / Ação
Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.
Estreia 15 de fevereiro
PS. No Brasil só estreia dia 15 de Fevereiro

* A Good Day to Die Hard (Duro de matar: Um bom dia para morrer)
Ação
O policial John McClane (Bruce Willis) viaja para a Rússia para resgatar seu filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Juntos, os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch)que passa a ser um perigo para a paz mundial.
Estreia dia 22/02

* Colegas
Comédia / Aventura
Três amigos portadores da síndrome de Down vão superar suas limitações para correr atrás de seus maiores sonhos. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, o grupo foge no antigo carro do jardineiro (Lima Duarte) e parte numa viagem que tem a felicidade como objetivo. Márcio deseja voar como um pássaro, Aninha espera arrumar um bom partido para se casar e Stalone só quer ver o mar pela primeira vez. Eles vão viver diversas aventuras juntos e descobrir que a liberdade é um direito de todos.
Estreia dia 01/03


Espero que vocês tenham curtido! Se ainda não viu Os filmes mais esperados de 2013 #1 clica aí! 

Beijos e Boa Noite ;)


Fontes:
Sinopses retiradas do http://www.adorocinema.com
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-01-01/os-30-filmes-mais-esperados-de-2013.html
http://youtube.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?