20 de novembro de 2012

Dica de hoje #2

Eaeeee pessoal .

Como dica hoje trouxe pra vocês o filme O turista. Lançado em 2011 e dirigido por Florian Henckel von Donnersmarck,o elenco é formado pelos atores: Johnny Depp, Angelina Jolie, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner e Clément Sibony. O turista é considerado um filme de suspense,apesar de ter um pouco de comédia e de investigação.




Frank (Jhonny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.




Eu já tive a oportunidade de assisti-lo e adoreeeeeei, um dos melhores filmes,nesse estilo, que já assisti, prende você do começo ao fim. E filmes com Angelina Jolie e Jhonny Depp já sabem né? É TOP. E pra completar ainda tem as paisagens deslumbrantes de duas das cidades mais românticas do mundo. É recomendadíssimo.
Espero que gostem ;]

Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?