23 de agosto de 2012

Leitura

Estava aqui a pensar com meus botões..O tanto de gente que já riu quando eu digo que AMO gibis... Se eu entrar em uma biblioteca, livraria, banca de revistas... e não olhar pra um gibi: não sou eu! Uma das coisas a qual serei eternamente grata aos meus pais: Terem me dado a oportunidade de conhecer gibis quando criança, pois se não fossem eles, talvez eu não tivesse tanto amor pela leitura e tanto interesse pelo conhecimento. Fico pensando, se cada pessoa tivesse incentivado uma criança - não necessariamente com um gibi, um livro de contos talvez - há uns anos, se os jovens de hoje não teriam mais amor pelos livros em vez de "jogá-los" o mais longe possível, ou ler apenas quando obrigados. Vendo como alguns estão hoje, e como eu estou...não resta dúvidas de que meus filhos lerão gibis! Já incentivo quem posso, você não acha que tá na hora de incentivar alguém? então não fique parado(a), mesmo que não goste de ler, ajude outras pessoas a gostar, dê um livro a alguém, melhore o futuro do NOSSO país :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?