17 de abril de 2012

Música

Faala pessoas! Depois do meu grande lapso imaginativo, veio a ideia de falar sobre música! É um assunto bem comum, creio eu que é pelo fato de estar acessível a todos, independente da classe, social, da idade ou da nacionalidade! A música consegue ser tanta coisa ao mesmo tempo, que isso só me faz admirá-la mais e mais, ela consola quem tá triste- ou piora a tristeza, dependendo né-, consegue animar quem tá pra baixo, ao mesmo tempo que faz quem tá muito agitado relaxar! Trás tanta calma que é super indicada pra quem está grávida, dizem até que desenvolve a inteligência do baby (ai eu já n sei né). 
   Os tipos de música que mais gosto? viix, quase todos eu acho..Sou bem eclética, então é mais fácil falar dos que não curto: Hip hop; Funk; Rock pesado; E não curto muito samba! Ah, e qualquer música, de qualquer ritmo que seja com letras baixas eu não gosto, a maioria é menosprezando as mulheres (e eu tenho um lado feminista muito forte). 
   Acredito que me aproximei mais da música quando comecei a tocar violão! Era uma sede de conhecer novos ritmos, novas músicas, novos sons..Aumentar meu repertório.
  Como já disse, sou muito eclética, mas acredito que a MPB e o forró pé-de-serra dominam um lado forte no meu gosto musical. Independente disso, pode bater lata, no ritmo que for que eu danço, mal, mas danço. kkkkk'
  Por mais que eu não goste de funk, hip hop, rock pesado, as letras de swinguera, samba...Acho que cada estilo/gosto musical tem que ser respeitado, contando que também respeite o espaço do outro! Já deu né? Bjs e Boa noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?